Em menos de 12h, criança raptada percorreu mais de 700 km; novo destino é Campina Grande
O trajeto João Pessoa – Campina Grande possui cerca de 132 km.
A chegada da garota Nicole, de 7 anos, que havia sido raptada em João Pessoa no dia 9 de março, não esgotou a ‘série de viagens‘ que a criança realizou nas últimas horas. Depois de ser apresentada na Delegacia de Crimes contra a Infância e Juventude em João Pessoa no início da tarde desta quarta-feira (28), a criança foi conduzia ao Instituto de Polícia Científica (IPC), em Campina Grande.
O atual destino é para a criança realizar de exames, a princípio, de cunho sexológico. Às 15h26, em entrevista ao Portal T5, a mãe da garota, Ana Maria Paiva disse que estava na BR-230, a caminho do instituto. “Devemos chegar em breve. Estou no carro, acompanhada por policiais”, relatou.
Nicole de Paiva foi encontrada nesta terça-feira (27) na Zona Rural de Salgueiro, Sertão de Pernambuco, e levada até um hospital de Penaforte, no Ceará. O suspeito de raptá-la, Maécio Damacena Silva, continua foragido. Contra ele há um mandado de prisão.
Na chegada à capital, com semblante apreensivo, Nicole se resumiu a dizer que estava feliz em estar sob a proteção de sua mãe. Também foi constatado o cansaço no rosto da criança.
Em menos de 12h Nicole percorreu cerca de 710 km. A primeira viagem aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28) sendo percorridos 576 km, no trajeto Penaforte - João Pessoa. Agora, Nicole encara um novo destino, João Pessoa – Campina Grande, o trajeto possui cerca de 132 km’s.