Ex-vereador dono de tradicional tapiocaria no Cajá morre aos 69 anos, em JP
Ele era proprietário de uma das tapiocarias mais tradicionais do distrito do Cajá, na BR-230, município de Caldas Brandão
Os motoristas que seguem da capital paraibana rumo à rainha da Borborema, provavelmente, na altura do Cajá, já passaram pela tapiocaria do ex-vereador José Firmino Sobrinho, mais conhecido como "Irmão Firmino".
O comerciante morreu nesta terça-feira (27), após complicações causadas por um câncer, aos 69 anos. A fama de "Irmão Firmino" veio através do que ele mais amava fazer: tapioca. Ele era proprietário de uma das tapiocarias mais tradicionais do distrito do Cajá, na BR-230, município de Caldas Brandão.
Segundo familiares do comerciante, ele se sentiu mal na manhã desta terça-feira e precisou ser socorrido às pressas. Firmino foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paula, na capital. Apesar de conseguir chegar à unidade hospitalar com vida, faleceu ainda pela manhã, por volta das 11h.
O Sepultamento do comerciante deve ser realizado no distrito do Cajá, na manhã desta quarta-feira (28), e o corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores.