Vítimas de acidente com ambulância continuam internadas; grávida e bebê não resistiram
Dois dos feridos receberam alta durante a madrugada.
Uma adolescente de 17 anos morreu em um grave acidente na tarde deste domingo (25), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Ela estava grávida e o bebê também não resistiu. A ambulância vinha da cidade de Bayeux para o Hospital Cândida Vargas, na capital. Além da adolescente, o capotamento deixou mais quatro pessoas feridas. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
+ Ambulância capota e mata jovem em trabalho de parto, em João Pessoa
+ Inscrições para contratação temporária na UPA dos Bancários começam nesta segunda (26)
Dois dos feridos receberam alta durante a madrugada. Maria Juvino Dias, mãe da adolescente, deixou o hospital às 0h50. O motorista da ambulância, Jonny Anderson, também foi liberado do hospital, às 01h30.
Conforme o boletim médico emitido pelo Hospital de Trauma, duas pessoas ainda continuam internadas. Gabriel Marques da Silva, de 27 anos, está em estado regular. A outra vítima é Cristiane dos Santos, de 40 anos, e seu estado de saúde é considerado grave. Eles seriam da equipe de enfermagem.
+ Jovem que teve testa tatuada com “eu sou ladrão e vacilão” é preso por furto de desodorantes
+ Inscrições para concurso da PM e Corpo de Bombeiros da Paraíba começam nesta segunda (26)
Em nota de pesar divulgada neste domingo, a Prefeitura Municipal de Bayeux lamentou o ocorrido, prestou solidariedade às famílias das vítimas e comunicou a abertura de uma sindicância para apurar as circunstâncias do acidente.
Confira na íntegra:
"É com pesar que comunico que na tarde de hoje, 23/03/2018, na Avenida João Machado em João Pessoa, veio a óbito a jovem Danielly Juvino Dias, gestante de cerca de 26 semanas, durante deslocamento na ambulância municipal para assistência médica. A paciente estava acompanhada da sua mãe, senhora Maria Margarida Juvino Dias, e assistida pela equipe de enfermeiros Gabriel Marques da Silva e Cristiane dos Santos Costa, além do motorista Jonny Anderson de Sousa França.
Informo ainda que a prefeitura municipal está prestando toda a assistência à família, aos feridos e aos servidores hospitalizados. Nesse sentido, também abriremos uma sindicância a fim de apurarmos as circunstâncias do acidente.
Por fim, externamos toda solidariedade aos envolvidos e seus familiares."