Ambulância capota e mata jovem em trabalho de parto, em João Pessoa
Vítima estava grávida de seis meses, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma adolescente, de 17 anos, em trabalho de parto morreu após um acidente entre uma ambulância e dois veículos, na tarde deste domingo (25), em João Pessoa.
De acordo com testemunhas, uma ambulância do município de Bayeux, na Região Metropolitana da capital, colidiu com um ônibus e uma caminhonete após atravessar um sinal vermelho, entre as avenidas João Machado e Diogo Velho, no Centro da cidade, por volta das 13h.
Danielly Juvino Dias, grávida de seis meses, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A criança também não sobreviveu.
+ Mulher é assassinada com 11 tiros dentro de casa, em João Pessoa
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e socorreram as outras vítimas. Até o momento, cinco pessoas que estavam no veículo foram identificadas, o condutor, dois enfermeiros e a mãe da adolescente.
Em nota de pesar divulgada neste domingo, a Prefeitura Municipal de Bayeux lamentou o ocorrido, prestou solidariedade às famílias das vítimas e comunicou a abertura de uma sindicância para apurar as circunstâncias do acidente. Confira na íntegra:
"É com pesar que comunico que na tarde de hoje, 23/03/2018, na Avenida João Machado em João Pessoa, veio a óbito a jovem Danielly Juvino Dias, gestante de cerca de 26 semanas, durante deslocamento na ambulância municipal para assistência médica. A paciente estava acompanhada da sua mãe, senhora Maria Margarida Juvino Dias, e assistida pela equipe de enfermeiros Gabriel Marques da Silva e Cristiane dos Santos Costa, além do motorista Jonny Anderson de Sousa França.
Informo ainda que a prefeitura municipal está prestando toda a assistência à família, aos feridos e aos servidores hospitalizados. Nesse sentido, também abriremos uma sindicância a fim de apurarmos as circunstâncias do acidente.
Por fim, externamos toda solidariedade aos envolvidos e seus familiares."