“GPTW Brasil” conquista prêmio entre as melhores empresas para trabalhar no mundo
Para analisar os participantes, o GPTW considerou critérios como: o excelente ambiente de trabalho, a inovação e o crescimento.
Habituada a entregar prêmios para “as melhores empresas para trabalhar”, a equipe do GPTW Brasil conquistou na última terça-feira (06) o principal prêmio entre os 60 países onde o Great Place to Work (GPTW) atua. Para analisar os participantes, o GPTW considerou critérios como: o excelente ambiente de trabalho (item que utiliza a mesma pesquisa aplicada aos 10 mil clientes no mundo), a inovação e o crescimento.
José Tolovi Jr., Haline Aquino Volpato, Mariana Tolovi, Caroline Maffezzolli, Carla Costa, José Tolovi Neto, Hilgo Gonçalves, Lourdes Magalhães, Hugo Caccuri Junior receberam o prêmio das mãos do CEO Global Michael C. Bush e celebraram essa grande conquista internacional. O CEO Ruy Shiozawa celebrou a conquista e agradeceu em nome da equipe.
O GPTW possui oito escritório no Brasil sediados em Alagoas, Ceará, Pernambuco, Barueri (interior de São Paulo), Rio Grande do Sul, Paraná e Rio De Janeiro, além da sede em São Paulo.
GPTW no Nordeste - O ranking 'Melhores Empresas para Trabalhar' é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho e o 'Great Place to Work' é pioneiro em conduzir essa pesquisa que existe em todo o mundo, em 53 países, nos seis continentes. No Brasil, o GPTW promove e divulga, além do ranking nacional, mais de 20 setoriais e regionais.
“Esse prêmio representa a coerência com a essência do nosso negócio, não só trabalhamos a transformação em cada organização de Great Place to Work como também somos um excelente lugar para trabalhar. Em nome do GPTW PE/AL, expresso a minha alegria, honra e orgulho em pertencer a essa organização. Que o nosso CEO, Ruy Shiozawa e colaboradores sigam nos inspirando”, disse a diretora executiva do GPTW PE/AL, Danielle Maciel.
Na
Paraíba, a primeira edição do GPTW acontece em setembro deste ano,
numa aliança entre a ABRH-PB e a Rede Tambaú de Comunicação
(RTC). As empresas que têm mais de 30 colaboradores e que tenham o
CNJP do próprio estado, podem se inscrever pelo site do GPTWaté 30
de abril. Há uma ficha de cadastro que deve ser preenchida e depois
disso as equipes do GPTW realizam uma pesquisa com os colaboradores e
também analisam as principais práticas de gestão de pessoa. Às
empresas serão atribuídas notas e consequentemente será montado o
ranking com as que obtiverem a melhor pontuação.
“Esta é a primeira edição do prêmio na Paraíba e serve como vitrine para mostrar para o estado quais empresas têm as melhores práticas de gestão de pessoas. Além de ser um reforço para a marca (a empresa vai poder usar um selo internacional), os grandes talentos vão querer trabalhar nas melhores empresas. O prêmio serve como uma ponte para os grandes talentos”, destacou Anthony Campos, gerente Comercial e Marketing da RTC.
“As práticas que serão premiadas são as de reconhecimento e valorização dos colaboradores, práticas de inserção de pessoas no mercado de trabalho e formas de gestão. Temos muitas empresas premiadas pelo Brasil e agora vamos abranger aqui no estado”, explicou Ângela Medeiros, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos na Paraíba (ABRH-PB).