TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Na manhã desta quinta (1°)

Protesto deixa trânsito complicado em frente ao Centro Administrativo Municipal de João Pessoa

Por Redação T5 Publicado em
PROTESTO PREFEITURA
O bloqueio foi composto por pneus queimados. O bloqueio foi composto por pneus queimados. Foto: Reprodução / WhatsApp T5

Na manhã desta quinta-feira (1º), manifestantes se posicionaram em frente ao Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, em Água Fria, para reivindicar a suspensão da reintegração de posse para 250 famílias no residencial Vista Verde II, localizado no Bairro das Indústrias, Zona Oeste da capital.

Luciano Cartaxo desiste de candidatura ao governo da Paraíba

O protesto foi iniciado às 9h30 e deixou o trânsito bloqueado por conta de pneus queimados.Agentes da Superintendência De Transporte Urbano de João Pessoa (Semob-JP) estiveram no local controlando o fluxo de veículos.

As obras no residencial sofreram um atraso e as 250 famílias estão ocupando o imóvel. Segundo os manifestantes, a prefeitura informou que uma ordem de despejo seria cumprida no dia 6 de março.

TRE adia julgamento de promotora suspeita de comprar votos com 'dinheiro e cachaça', na PB

Em nota, a prefeitura informou que a Caixa Econômica Federal é a responsável pelas obras.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria Municipal Habitação (Semhab), informa que a obra no Residencial Vista Verde é promovida pela Caixa Econômica Federal (CEF). A Caixa, que é a proprietária da obra, foi a solicitante da reintegração de posse, concedida pela Justiça Federal. A PMJP tem dialogado com os ocupantes do imóvel, sendo algumas famílias encaminhadas para o programa habitacional liderado pela Prefeitura. Quaisquer dúvidas sobre a obra e/ou o pedido de reintegração de posse, devem ser encaminhadas à Caixa Econômica, detentora do imóvel”.



Relacionadas