Morre 9ª vítima do acidente entre ônibus e carreta em Goiás
O nome do paciente, de 35 anos, que estava internado no Hospital de Base, no Distrito Federal, não foi divulgado.
Foi confirmada nessa quinta-feira (16), a 9ª morte no acidente entre o ônibus, que saiu de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, e duas carretas, na BR-020, em Goiás.
O nome do paciente, de 35 anos, que estava internado no Hospital de Base, no Distrito Federal, não foi divulgado. Esta foi a terceira vítima que não resistiu aos ferimentos após ser resgatada para Brasília.
Mortos e feridos - Dos 43 passageiros, 23 foram levados com ferimentos para o Hospital Municipal de Formosa, cidade próxima ao acidente. Eles receberam atendimento e foram liberados. O motorista da carreta está internado no local. Para Brasília, quatro dos 12 feridos tiveram alta e três morreram.
Até o momento três paraibanos foram identificados. Heloisa de Almeida, de 78, viajava para Goiana para cuidar da filha operada e está internada no Hospital Regional de Planaltina (HRP), no Distrito Feral. Um casal natural da cidade de Sousa também foram identificado como passageiros do ônibus. Wigna Casimiro Gonçalves e o esposo, José Francimar Gonçalves voltavam para Brasília, onde moram.
O acidente - De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no quilômetro 45, por volta das 6h30. Os agentes confirmaram até o momento nove mortes no local e pelo menos 30 feridos.
+ Ônibus que saiu da Paraíba com destino a Goiás se envolve em acidente; 8 mortes são confirmadas
+ Acidente entre ônibus e carreta em GO pode ter sido causado por ultrapassagem indevida, diz PRF
As vítimas foram socorridas para os hospitais de Base, Sobradinho, Paranoá e Planaltina, no DF. Também foi providenciado ônibus para dar apoio aos demais passageiros.