Corpo de bebê é encontrado enrolado em saco plástico, na PB
A perícia realizará estudos para descobrir se o bebê foi abandonado com ou sem vida.
Moradores das cidades de São Sebastião de Lagoa de Roça e Esperança, no Agreste da Paraíba, encontraram o corpo de bebê. A criança estava enrolada em uma sacola plástica. O caso aconteceu às margens da BR-104 que fica entre os municípios.
+ Criança de dois anos morre vítima de calazar na Paraíba
A corpo foi encontrado por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (15) no momento em que moradores esperavam um ônibus responsável por transportar pessoas entre as cidades. Após confirmarem que o embrulho se tratava de uma criança, a Polícia Militar foi acionada.
No local, os agentes constataram que o corpo se trata de um bebê do sexo masculino. A criança tem o corpo formado e cabelos pretos. Agora, a perícia realizará estudos para descobrir se ele foi abandonado com ou sem vida, inclusive, foi constatado que o recém-nascido possui um ferimento na cabeça.
+ Cagepa diz que vazamento não causou prejuízo na qualidade das águas do Rio Gramame
A polícia trabalha com duas hipóteses: a primeira é a de que ele tenha sido arremessado para fora de um carro e a segunda é a de que o bebê morreu asfixiado com o plástico. As investigações seguirão e até o fechamento desta matéria não havia informações sobre a responsabilidade do crime.