Três motociclistas morreram durante o Carnaval nas estradas da PB
Os agentes da PRF fiscalizaram 1.095 veículos e 1.275 autos de infração de trânsito foram aplicados.
Nas estradas paraibanas, 41 acidentes, com 39 pessoas feridas e três mortes foram registradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a Operação Carnaval, que aconteceu entre sexta-feira (9) e a quarta-feira (14) de cinzas. Os acidentes com mortes, todos envolvendo motocicletas, aconteceram no Sertão e no Agreste.
Os agentes da PRF fiscalizaram 1.095 veículos e 1.275 autos de infração de trânsito foram aplicados. Também foram detectados pelo radar 712 veículos em excesso de velocidade.
+ Quase 80 motoristas são flagrados dirigindo alcoolizados durante o Carnaval, na PB
A PRF também realizou 831 testes de alcoolemia, que resultou em 32 motoristas reprovados e oito foram conduzidos para Delegacia de Polícia por estarem com a quantidade superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar nos pulmões.
Durante o período da Operação a PRF se deparou com 17 ocorrências policiais, onde 17 pessoas foram presas e conduzidas para Delegacia de Polícia, sendo, oito por dirigir embriagadas, três por outros crimes de trânsito e seis por outros tipos de crimes.
A PRF ainda aprendeu dois revolveres, com três munições, 12g de haxixi, 5g de maconha, um documento falso e oito veículos com queixa de roubo/furto foram recuperados.