Bandidos explodem banco e assustam viajantes no interior da Paraíba
Uma passageira relatou que os criminosos atiraram nos pneus de seu ônibus, que havia saído de Campina Grande em direção a Porto de Galinhas.
Na madrugada deste domingo (11), bandidos explodiram uma agência bancária do Bradesco localizada no "Cajá", distrito do município de Caldas Brandão, que fica entre João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de oito homens chegaram à cidade e tentaram explodir o banco, que fica na Rua José Alípio Santana, no Centro de Cajá. No entanto, eles não tiveram sucesso em conseguir o dinheiro e acabaram fugindo pela BR no sentido para Pernambuco.
Segundo testemunhas, antes da fuga os criminosos ainda promoveram uma confusão na região central do município, onde há muito comércio e movimentação, já que o local é rota de passagem para muitos viajantes.
Uma passageira, que havia saído de Campina Grande com destino a Porto de Galinhas, relatou que seu ônibus tinha quase 50 pessoas, e parou na cidade para que elas pudessem tomar café da manhã.
A mulher disse ainda que, em dado momento, os bandidos tentaram impedir que a polícia chegasse espalhando grampos na pista para furar os pneus dos carros, e até por meio de disparos de arma de fogo.
O ônibus ficou atravessado na rua no Centro de Cajá, após a ação dos bandidos.“A gente tentou dar ré no ônibus, porque a gente vinha um pouco mais atrás e eles tentaram invadir o ônibus da frente, para fazer alguma manobra e talvez atravessá-lo na rua pra dificultar a chegada da polícia. Quando estávamos dando ré eles atiraram em nosso pneu, por isso que ficamos atravessados”, contou ela
A polícia informou que nenhum dos criminosos foi encontrado ainda, e felizmente ninguém ficou ferido com a ação no local.
Leia também:
TRT abre vagas para técnico e analista com salários de até 11 mil
Três municípios da Paraíba recebem incentivos para aprimorar assistência farmacêutica