Warley fala sobre repercussão de suposto assalto: "Minha imagem foi afetada"
Confira o vídeo do pronunciamento na íntegra.
Em um vídeo oficial divulgado nessa sexta-feira (2) no canal do Botafogo-PB no YouTube, o ex-jogador Warley reafirma a suposta versão do assalto que sofreu na madrugada do dia 26 de janeiro, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
"Fui vítima de um assalto e depois ferido a facadas pelo acusado", relatou Warley. "Escapei pela graça de Deus, primeiramente, mas também pela ajuda de amigos e pelos médicos, que foram anjos", agradeceu.
Veja também:
- Vídeo: Warley agradece mensagens de apoio em vídeo divulgado pelo Botafogo-PB
- Warley diz que foi esfaqueado ao reagir a roubo de celular
- Suspeito revela que não houve assalto e que ex-jogador Warley não quis pagar por programa
O gestor do Belo, lamentou pela imagem afetada. "Minha imagem que eu construí durante todo esse tempo de carreira foi afetada, mas tenho certeza que a verdade há de prevalecer e os fatos vão ser comprovados nas investigações", disse.
Confira o vídeo do pronunciamento na íntegra:
Relembre -O gerente de futebol do clube Botafogo da Paraíba, Warley Silva dos Santos, de 39 anos, foi vítima de golpes de faca em uma tentativa de assalto, na madrugada desta sexta-feira (26), na capital.
Veja:
- Ex-jogador da Seleção e gerente do Botafogo-PB é esfaqueado em tentativa de assalto
Warley sofreu um derrame pleural, que significa um acúmulo de líquido no pulmão. O ferimento foi provocado por um objeto perfurante.
O outro lado - Uma travesti suspeita de desferir golpes de faca no ex-jogador foi detida pela Polícia Civil no dia 30 de janeiro, na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana da capital. Ela revelou, em depoimento, que a versão dada por Warley não é verdadeira e que não houve assalto. O rapaz tem 26 anos e informou que trabalha como garoto de programa.