Motorista de Uber presta queixa contra passageira que o denunciou no Whatsapp
O condutor desmentiu a história e prestou um Boletim de Ocorrência contra a mulher por constrangimento ilegal.
Mensagens compartilhadas, nesta quarta-feira (31), denunciam um motorista de Uber, em Cabedelo, na região metropolitana da capital. O áudio de uma suposta passageira acompanhado da imagem do condutor se espalharam por grupos no aplicativo Whatsapp.
Na mensagem de áudio a passageira relata que solicitou uma viagem ao Uber e quando entrou no veículo ouviu um barulho estranho na mala. No momento, ela olhou para trás e disse ter visto uma pessoa escondida. A suposta vítima disse que pulou do veículo em movimento e correu para casa. A mulher compartilhou a mensagem anexa à imagem do condutor, disponibilizada pelo aplicativo transportes, que logo se espalhou.
Na manhã desta quinta-feira (1º) o motorista acusado, por conta própria, foi à Central de Polícia, no bairro do Geisel, prestar um Boletim de Ocorrência contra a passageira por constrangimento ilegal. Ele afirma que a história não é verdadeira.
Em depoimento, ele disse que a mulher já entrou no veículo assustada e que na mala somente havia um botijão de gás natural.