Suspeito de esfaquear Warley passa por audiência de custódia vai responder em liberdade
Victor Coelho tem 26 anos e trabalha à noite como garoto de program em João Pessoa.
O suspeito de ter esfaqueado o ex-jogador e atual Gerente de Futebol
do Botafogo-PB Warley Silva, na última sexta-feira (26), foi solto
na tarde desta quarta (31) após ter passado por uma audiência de
custódia no Fórum Criminal de João Pessoa.
Victor Coelho revelou que trabalha no turno da noite como travesti e que Warley havia o contratado para um programa. Ele disse ainda que quando estavam dentro do carro, se envolveu em uma espécie de “luta corporal” com o ex-atleta, incluindo também um canivete. Em sua versão, tudo aconteceu por Warley não ter pago o valor combinado anteriormente pelo serviço.
O rapaz foi solto no final da tarde, por volta das 16h, após a decisão do juíz Adilson Fabrício. No entendimento do jurista, Victor não foi preso em flagrante e por conta disso poderá ficar livre enquanto a Polícia Civil dá prosseguimento às investigações do caso.
O jovem de 26 anos foi preso na última terça-feira (30) após a polícia encontrar o celular de Warley com parentes do acusado em Cabedelo, município da região metropolitana de João Pessoa. O suspeito não confessou o crime mas confirmou que realmente se envolveu em uma briga com o dirigente do Belo.
Warley recebeu alta na manhã desta quarta-feira do hospital particular onde estava internado. Ele chegou a passar por duas cirurgias em função de um derrame pleural, nos pulmões, mas agora continua a recuperação em casa acompanhado da família.
Leia também:
Ex-jogador da Seleção e gerente do Botafogo-PB é esfaqueado em tentativa de assalto
Suspeito revela que não houve assalto e que ex-jogador Warley não quis pagar por programa