Assaltos realizados por travestis na orla são recorrentes, diz testemunha
A equipe do programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú foi até o local onde teria acontecido o incidente.
O acontecimento envolvendo o atual gerente de futebol do Botafogo-PB, Warley Silva, revelou uma história ainda mais complexa nos ‘bastidores’. O suposto assalto que o ex-atleta teria sofrido na madrugada da última sexta-feira (26) apresentou desdobramentos que divergem da alegação proferida pelo dirigente.
+ Warley presta depoimento à polícia sobre suposto assalto em que foi esfaqueado
Após a prisão de uma travesti suspeita de esfaquear Warley uma outra versão ganhou vida: a de que os dois teriam se envolvido em uma confusão e entrado em luta corporal após Warley ter recusado quitar o pagamento de um programa. De acordo com o suspeito, o ex-dirigente teria sido atingido durante a briga.
Com o objetivo desvendar o caso, a equipe do programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú foi até o local onde teria acontecido o incidente, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Lá, companheiras de trabalho da travesti, bem como pessoas que trabalham no entorno foram ouvidas.
+ Vídeo: “Família de Warley está sendo assistida pelo clube”, diz diretoria do Belo
De acordo com as travestis, o ex-jogador está criando situações para se livrar do foco. Ainda segundo elas, Warley costuma procurar travestis para contratar programas.
+ Após ter sido esfaqueado, Warley recebe alta
Entretanto, segundo um homem que trabalha na área, os assaltos realizados pelas travestis são recorrentes na região. “Quando um cliente para o carro ele é surpreendido com a investida. Entram duas travestis, uma imobiliza a pessoa, enquanto a outra rouba celular e dinheiro”, disse.
Assista a matéria na íntegra: