Suspeito revela que não houve assalto e que ex-jogador Warley não quis pagar por programa
Ela disse que a versão do gerente de futebol do Botafogo não é verdadeira.
Uma travesti suspeita de desferir golpes de faca no ex-jogador Warley foi detida pela Polícia Civil nesta terça-feira (30), na cidade de Cabedelo, na região metropolitana da capital. Ela revelou, em depoimento, que a versão dada pelo atual gerente de futebol do Botafogo não seria verdadeira e que não houve assalto. O rapaz tem 26 anos e informou que trabalha como garoto de programa à noite.
+ Por demora no atendimento, homem arromba porta e agride médico em UPA de JP
“Eu
não assaltei. Simplesmente ele contratou um serviço e ele não
pagou. Foi totalmente diferente do que ele passou”, disse à
imprensa.
Como ocorreu, segundo a acusada - A suspeita disse que foi abordada pelo ex-atleta na Avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, para a contratação de um programa. “Eu disse que iria para a casa dele numa boa. Aí ele desistiu e disse que faríamos ali mesmo na rua”, contou.
+ “Não há motivo para pânico”, diz secretaria sobre suspeita de febre amarela na PB
O serviço custaria R$ 80. Segundo o relato do acusado, ele passou cerca de 30 minutos com Warley e que houve um desentendimento por que ele não queria pagar o valor acertado. Ele apresentou um hematoma e disse que agiu em legítima defesa. “Tem um momento que ele me ataca com uma voadora, com um cinturão, querendo me bater”, revelou.
+ Lado direito do rosto é mais feio do que o esquerdo, diz pesquisa
O suspeito disse que o ex-jogador o tratou com agressividade quando ele cobrou pelo serviço. “Digamos que eu peguei um objeto dele depois que ele se negou a pagar o programa, pedi pelo menos a metade. Ele disse não, não e não. Ele puxou um canivete e nessa hora a gente começou a discutir. Entramos em luta corporal, ele acabou se machucando. Saí do carro, ele puxou pelos meus cabelos e me derrubou. Foi aí que eu ceguei. E na luta corporal ele acabou se machucando, eu não quis furar ninguém. Ele que acabou se machucando”, completou.
“Eu não aceito que nenhum homem venha me bater. Estou revoltado”, ponderou.
+ Pilates ajuda no emagrecimento, ganho de força e resistência