TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Exclusivo

Manifestantes protestam por morte de criança de dois anos atropelada; Veja o vídeo

O protesto está sendo realizado no final da Av. João Machado, perto do Distrito Mecânico, região central de João Pessoa.

Por Redação T5 Publicado em
Protesto atropelo 1
Os manifestantes querem justiça, já que o motociclista que causou o acidente vai responder em liberdade. Os manifestantes querem justiça, já que o motociclista que causou o acidente vai responder em liberdade. Foto: Portal T5

Um grupo de manifestantes organizou um protesto no final da tarde desta segunda-feira (29), pela morte de uma criança de dois anos, que foi atropelada no último sábado (27) em João Pessoa.

A menina foi atropelada por uma moto junto com a mãe enquanto atravessavam uma rua no Distrito Mecânico, na capital. As duas foram socorridas, mas a criança não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu. A mãe, por sua vez, está internada no Hospital de Trauma de João Pessoa em estado grave.

O motociclista que causou o acidente tem 21 anos. Ele prestou depoimento neste domingo (28) na Polícia Civil, e disse ter pego a moto sem autorização e que não tem carteira de habilitação. Após os esclarecimentos, o rapaz foi liberado e vai responder pelo homicídio em liberdade.

O protesto está sendo realizado no final da Av. João Machado, região central de João Pessoa, próximo de onde ocorreu o atropelamento e de onde mora a família. Os manifestantes reinvindicam justiça pela morte da criança e também protestam contra a liberdade do motociclista.

O pai da menina, Charles Oliveira, confirmou com exclusividade ao Portal T5que o objetivo da comunidade é realmente a justiça, e que a manifestação não tem hora para acabar.

As pessoas envolvidas na ação atearam fogo em diversos materiais, como sofás e pneus. Até momento em que o Portal T5 começou a fazer os registros, não houve presença de polícia ou Corpo de Bombeiros no local. No entanto, pouco depois chegou o Batalhão de Choque da Polícia Militar. Algumas explosões também foram percebidas no ato.

Confira abaixo o vídeo exclusivo:

galeria de fotos



Relacionadas