Warley está na UTI e fora de risco, diz hospital
O ex-jogador foi esfaqueado na madrugada de hoje após um assalto no bairro de Manaíra.
A assessoria de imprensa do Botafogo divulgou nota na tarde desta sexta-feira (26) informando que o estado de saúde do gerente de futebol, Warley Silva dos Santos, é estável. O ex-jogador foi esfaqueado na madrugada de hoje após um assalto no bairro de Manaíra.
+ Vídeo: Desastrado quebra champanhe de R$ 137 mil durante comemoração
Inicialmente, ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e depois transferido para o Hospital Nossa Senhora das Neves. Conforme o boletim mais recente emitido pela unidade, o paciente está consciente e fora de risco. Warley passará por um processo de monitoramento intensivo durante 24 horas, na UTI do HNSN. O documento é assinado pelo diretor clínico da unidade, o médico José Bonifácio.
+ Brasil fecha 2017 com 20,8 mil vagas de trabalho formal
Entenda o caso – Warley estava indo para sua residência quando foi assaltado por dois homens. Mesmo ferido ele conseguiu dirigir até a casa de um amigo, em Manaíra, onde pediu socorro.
+ Policiais Civis anunciam paralisação das atividades na Paraíba
Histórico - Warley iniciou a carreira no Coritiba, mas ganhou projeção em 1998 no rival, o Atlético Paranaense. Ele atuou na Seleção Brasileira, Grêmio, Udinese (Itália), Náutico, Vila Nova-GO e São Paulo.
O ex-jogador ganhou cinco competições na Paraíba: Treze (2011), Campinense (2012) e pelo Belo (2013, 2014 e 2017). Pelo Botafogo-PB, ele também conquistou o título da Série D do Campeonato Brasileiro em 2013.
+ Alok é atração da primeira festa do BBB, afirma colunista
No final do ano passado, ele decidiu pendurar as chuteiras, mas com a sensação de ter feito e muito pelos clubes onde passou.
Atualmente, o ex-jogador trabalha como gerente de futebol do Botafogo-PB.