Temer pode interferir nas eleições para governo da PB em 2018, revela Manoel Júnior
A informação foi repercutida no Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan.
O vice-prefeito de João Pessoa e presidente do MDB municipal, Manoel Junior amenizou as diferenças recentes que rivalizaram em declarações na mídia com o senador José Maranhão. A informação foi repercutida no Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan.
Manoel Junior disse que a reunião da executiva municipal que deliberou sobre política e recadastramento dos afiliados aconteceu por uma orientação do próprio senador Maranhão. Ele ainda apelou para a sensibilidade do senador e de outros políticos da oposição para que se mantenha uma postura de manter a unidade e que o grupo defenda um só candidato.
+ Moradores denunciam esgoto a céu aberto, em Santa Rita
O vice-prefeito afirmou que no contato que manteve essa semana com o presidente Michel Temer, ele demonstrou simpatia com a possibilidade do MDB assumir a prefeitura da principal cidade da Paraíba e que esse ano vai liberar recursos importantes para a cidade, inclusive para resolver de vez o problema da barreira do Cabo Branco.
Manoel Junior revelou que Temer pode interferir esse ano para tentar convencer o MDB estadual em favor de uma candidatura única nas oposições.
O vice-prefeito lembrou ainda que em 2012 aconteceu algo parecido e ele teve que recuar de sua candidatura. A reunião da executiva do MDB de João Pessoa decidiu por unanimidade apoiar à pré-candidatura do prefeito Luciano Cartaxo ao governo do estado.
O partido na capital defende a unidade das oposições na Paraíba como reforça a nota emitida após o encontro. O MDB defende "a unidade das oposições na Paraíba que precisa ser construída a partir da defesa de políticas públicas que melhorem efetivamente a qualidade de vida das pessoas, em todas as regiões do estado"
carregando player... carregando player... carregando player...