Granja é invadida por seis homens e bandidos levam veículos, eletros, feira e até fraldas
A ação durou cerca de 30 minutos. Ninguém foi preso.
Uma granja foi invadida no início da semana na cidade de Santa Rita, região metropolitana da capital. De acordo com a polícia, os suspeitos levaram duas motocicletas, um carro e todos os eletrodomésticos da residência.
A ousadia dos bandidos não parou e eles recolheram até a feira dos moradores. Não satisfeitos, o grupo criminoso levou até as fraldas que uma mulher grávida de oito meses havia comprado para o bebê.
“Eu estava preparando o jantar quando eles chegaram”, disse uma moradora da casa. Eram cerca de oito homens encapuzados, conforme o relato.
Os suspeitos estavam bastante agressivos. “Eles mandaram a gente fazer silêncio. Quebraram todas lâmpadas de fora e estacionaram o carro na frente de casa. Depois começaram a colocar os objetos em cima", explicou.
Um dos homens foi espancado pelo grupo. “Eu acredito que eles acharam que o meu marido, por ser caseiro, tinha dinheiro ou arma. A todo momento eles diziam que se a gente dissesse onde estava o dinheiro, eles não iriam nos matar. Eu falei que nós não tínhamos dinheiro e eles foram recolhendo tudo, inclusive todos os nossos celulares”, acrescentou.
A ação durou cerca de 30 minutos. Ninguém foi preso.