Prefeito em exercício e oposição comentam votação da cassação de Berg Lima
O cenário político da cidade de Bayeux foi pauta entre os assuntos no encontro político de José Maranhão.
Na confraternização do senador José Maranhão (PMDB) com a imprensa e a classe política, que aconteceu na quinta-feira (28), em um restaurante na orla de João Pessoa, o cenário político da cidade de Bayeux também foi pauta entre os assuntos.
Sobre a votação da cassação do prefeito afastado, Berg Lima, que acontece nesta sexta-feira (29), o prefeito em exercício, Luiz Antônio, comentou que confia na justiça e que a Câmara não deve retirá-lo do cargo. “Bayeux não pode parar. Minha preocupação é com a cidade, não com a política”, disse.
Veja mais sobre o encontro:
- Em encontro político, Damião Feliciano fala sobre possível candidatura de Lígia Feliciano
- Ex-governador da Paraíba defende Maranhão nas eleições de 2018
Do outro lado, o vereador da oposição, Adriano Martins, acredita que a denúncia contra Berg Lima será arquivada. “Eu esperava que a Câmara trabalhasse da maneira que deveria agir contra corrupção, mas o que eu espero é o que todos já sabem, que nossa cidade será desmoralizada, os vereadores votarão a favor dos corruptos, disso eu não tenho dúvida”, revelou.
Adriano acredita que Berg Lima conseguirá 10 ou mais votos a favor do arquivamento do processo. Ele releva as motivações dos colegas que votarão a favor do político investigado: "É uma falta de respeito ao povo não existe outra justificativa, além de projetos pessoais e partidários", desabafou.
Martins revelou que a vereadora França (Podemos), relatora da comissão que absolveu Berg Lima da denúncia de cassação na última quarta-feira (27), passou o Natal com ele. “Eu acredito que ela terminou o relatório lá, na ceia, ao lado de Berg e do Peru de Natal.”, disse.