Em encontro político, Damião Feliciano fala sobre possível candidatura de Lígia Feliciano
O parlamentar ressaltou que, por enquanto, é cedo para qualquer definição.
Na confraternização do senador José Maranhão (PMDB) com a imprensa e a classe política, que aconteceu na quinta-feira (28), em um restaurante na orla de João Pessoa, o deputado federal Damião Feliciano avaliou o cenário político paraibano.
Questionado sobre a possibilidade da pré-candidatura da sua esposa, a vice governadora Lígia Feliciano, o parlamentar ressaltou que, por enquanto, é cedo para qualquer definição. “É uma decisão para 2018. Vamos nos posicionar sobre a decisão em janeiro, é o melhor momento”, disse.
Sobre a divulgação de uma pesquisa quantitativa do instituto 6 Sigma, de Campina Grande, que aferiu que a vice-governadora estaria a frente de João Azevedo na intenção de votos atual dos paraibanos, o político disse apenas que não se anima com pesquisas agora e que tudo é cenário de momento. “São dados momentâneos, ainda temos 10 meses para eleição. Temos que ter o pé no chão”, explicou.
Damião, que foi prestigiar o senador José Maranhão, fez menção à vida do ex governador e disse que ele pode ser candidato a qualquer coisa. “Ele é uma pessoa experiente, com maturidade e sabe onde está pisando”, opinião.
Sobre Ricardo Coutinho, Feliciano comentou, que é uma decisão dele ser candidato ao Senado, em 2018. “Ele também é uma pessoa experiente. Vamos esperar a decisão dele”, afirmou o político.