TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Publicou vídeo

Câmara nega pedido de cassação de vereador que postou vídeo se masturbando

A sessão extraordinária foi realizada na noite desta terça-feira (26).

Por Redação T5 Publicado em
Montadas 3

A Câmara de Municipal do município de Montadas, no Agreste paraibano, negou, na noite desta terça-feira (26), o pedido de abertura do processo de cassação do vereador Sebastião da Costa Silva (PSB). Ele aparece num vídeo se masturbando dentro do auditório de uma escola pública da cidade.

Na sessão extraordinária realizada para apreciar o caso, cinco vereadores optaram pela abertura enquanto cinco foram contra.

+ Paraibana morre em vôo da Air France e família encontra dificuldades para buscar o corpo em Paris

Relembre o caso - Os moradores da cidade de Montadas, no Agreste da Paraíba, foram surpreendidos com um fato inusitado no dia 19 deste mês. É que o vereador Sebastião da Costa Silva (PSB), o “Basto Militão”, de 47 anos, que é coordenador do programa de distribuição de leite do Governo do Estado no município, publicou um vídeo se masturbando em um dos banheiros da Escola Estadual Maria José de Souza.

Quem publicou a gravação foi o próprio parlamentar em sua página oficial na rede social Facebook. De acordo com o vereador, o compartilhamento foi feito por engano. “Foi sem querer. Só vim saber da besteira que fiz depois de algumas horas quando amigos me informaram”, disse.

+Quadrilhas explodem agências bancárias e fazem reféns em cidades da Paraíba

O vídeo tem aproximadamente 30 segundos. Nas imagens, o vereador se masturba em uma cabine. “Errei sim, reconheço. Mas quem nunca errou?”, completou. Basto Militão está no segundo mandato e ocupa o cargo de líder da bancada de oposição na câmara de Montadas.

A Escola

A Escola Estadual de Ensino Médio Maria José de Souza lançou nota informando que, no horário em que o vídeo foi gravado, não há atividade escolar. E que a escola não pode responder pela atitude do vereador. Eles ressaltam ainda que estão à disposição para esclarecer qualquer fato referente à instituição de ensino.

+ Polícia Civil da PB anuncia paralisação das atividades nesta quarta (27)



Relacionadas