Vereador que postou vídeo se masturbando será julgado, na Paraíba
O vídeo foi publicado por ele mesmo em um perfil no facebook.
O vereador que publicou um vídeo se masturbando no banheiro de uma escola da cidade de Montada, no Agreste da Paraíba terá seu pedido de impeachment julgado nesta terça-feira (26) pela Câmara de Vereadores do Município. Basto Militão (PSB), de 47 anos, é coordenador do programa de distribuição de leite do Governo do Estado na cidade.
O vídeo foi publicado por ele mesmo em um perfil no facebook. Como informado pelo Portal T5, o vereador disse que o compartilhamento foi feito por engano. “Foi sem querer”, afirmou.
Leia mais: Vereador publica vídeo se masturbando em escola
Para ser acatada, a denúncia deve receber a maioria dos votos dos presentes durante a sessão da Câmara, que é formada por nove vereadores. Se aprovada, será formada uma comissão processante para analisar o caso e produzir um relatório para ser votado em plenário.
+ Conteúdo: Tempestade de neve afeta o Nordeste e Centro-Oeste dos Estados Unidos
Basto Militão ainda não sabe se vai acompanhar a sessão que será iniciada às 19h. De acordo com ele a população não está satisfeita com a repercussão do caso. “Quem fez isso não pensou na minha mãe, que tem 80 anos, não pensou na minha família”, disse.
Por Redação Portal T5 e Márcio Rangel.