Trocolli diz que críticas ao comandante da PM feitas por deputado são “veladas e pessoais”
Na entrevista, ele citou, especialmente, os projetos voltados para a PM, professores e as iniciativas para tratamentos de dependentes químicos.
O deputado Trocolli Júnior (PROS) foi o entrevistado do programa Tambaú Debate deste domingo (24), na TV Tambaú/SBT, e fez um balanço de seu mandato. Ele citou, especialmente, os projetos voltados para a Polícia Militar, professores e as iniciativas para tratamentos de dependentes químicos.
Trocolli lembrou os embates protagonizados entre ele e o deputado João Henriques, com relação a polícia por divergências no sentido de avaliar o comando do Coronel Euller Chaves. Ele disse respeitar as posições do seu colega, mas disse que as críticas são veladas e pessoais.
+ Equipes de TV e Samu são agredidas durante ocorrência, em João Pessoa
O deputado comentou ainda sobre as constantes reclamações dos policiais civis do estado que cobram diálogo, melhorias e condições de trabalho. Para Trocolli, o dialogo foi iniciado com o governo e o secretário de planejamento Waldson de Sousa está estudando com a categoria o que pode ser melhorado.
Acerca de sua insatisfação com a interferência da nacional no PROS estadual, Trocolli disse que vem discutindo com o partido para encontrar uma saída, pois segundo o parlamentar se ele e o deputado Lindolfo Pires saírem o partido será praticamente esvaziado.
Assista: