Polícia prende suspeito de matar funcionário do Detran, que diz ter asfixiado a vítima com toalha
O suspeito também disse ter roubado a carteira, o celular e o veículo do servidor do Detran-PB depois de ter cometido o crime.
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (15) o suspeito de assassinar um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) de 55 anos na última quinta (14), encontrado morto em seu apartamento em Campina Grande.
O acusado tem 22 anos e confessou o crime em depoimento prestado após a prisão. Ele ainda afirmou que asfixiou a vítima com uma toalha por conta de um “surto” que teve durante uma relação sexual. Segundo a polícia, o rapaz não chegou a reagir à prisão e a princípio negou o homicídio, mas posteriormente acabou confessando tudo.
O suspeito também disse ter roubado a carteira, o celular e o veículo do servidor do Detran-PB depois de ter cometido o crime. A Polícia Civil chegou até ele por meio da análise de imagens de uma câmera pertencente a um mercadinho nas proximidades do apartamento, e realizou a detenção do acusado na casa de sua mãe, no bairro de Bodocongó.
O vídeo pelo qual a polícia se baseou mostra ambos comprando cigarro lado a lado no estabelecimento, e foi determinante para que o jovem fosse reconhecido e localizado.
Leia mais:
Sorteio define adversários de Botafogo e Treze na Copa do Brasil de 2018
Prefeitura explica supostos gastos de R$ 2,5 milhões com festejos de fim de ano