Vítima de suposto golpe praticado por empresa de eventos lamenta: “Já tinha quitado praticamente tudo”
Se confirmado o crime com a não realização dos eventos, a proprietária da empresa poderá responder por crime de estelionato.
Uma empresa especialista em organização de eventos localizada em João Pessoa é suspeita de praticar um golpe contra alunos de uma faculdade particular da capital. Alguns estudantes estão revoltados por terem pago o valor cobrado pela realização da festa sem saber se o evento será realizado.
Leia mais sobre o caso: Empresa de eventos é suspeita de praticar golpe contra alunos de faculdade particular
Nesta terça-feira (12), uma estudante de jornalismo de uma faculdade particular falou sobre a situação. “Minha turma já tinha praticamente quitado a formatura que custa R$ 35 mil, faltavam apenas 4 mil”, disse. “Nós tivemos problemas em relação ao contato com a secretária da empresa”, completou.
Saiba também: Mãe ajuda filho a superar autismo: “Não tive vergonha de mostrar meu filho ao mundo”
Um dos eventos organizados pela empresa está previsto para ser realizado na próxima segunda-feira (18). Se confirmado o crime com a não realização do evento, a proprietária da empresa poderá responder por crime de estelionato. Que, de acordo com o Código Penal define-se como “obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio”.
As declarações foram veiculadas na rádio 98 FM.