Bandidos fazem arrastão em faculdade, levam celular com rastreador e acabam presos, na capital
Eles fizeram vítimas também nas proximidades dos bairros 13 de Maio e Mandacaru
Uma operação realizada por policiais do 4ª Companhia do 1º Batalhão, na noite dessa sexta-feira (01), prendeu dois homens, de 25 e 35 anos, suspeitos de realizar uma série de roubos nas proximidades de uma faculdade, na Avenida Epitácio Pessoa. Eles fizeram vítimas também nos bairros 13 de Maio e Mandacaru.
Uma delas procurou a Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru e informou aos policiais que seu celular que havia sido roubado e estava sendo rastreado. Com as informações da localização, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar os suspeitos.
De acordo com o tenente Manoalysson, ao perceberem a chegada da polícia, os indivíduos tentaram se evadir pulando muros de residências. Os dois foram detidos após intensa perseguição.
Em poder dos suspeitos, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma faca, celulares, relógios, uma bolsa e outros objetos.
Ambos foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel, onde foram reconhecidos por mais 4 vítimas que já se encontravam na Central.