Rede hoteleira prevê taxa de ocupação acima de 90% em João Pessoa
Por ser destaque no quesito qualidade de vida, a capital paraibana é destino de famílias inteiras em busca de lazer e tranquilidade.
O cenário paradisíaco e tropical faz com que muitos turistas escolham João Pessoa na hora de viajar. Apontada como a melhor capital nordestina no quesito limpeza urbana, segundo dados do índice de Sustentabilidade de Limpeza Urbana (Islu) 2017, a rede hoteleira estima que, no mês de dezembro, a taxa de ocupação ultrapasse os 90%.
Leia mais: João Pessoa é a melhor cidade do Nordeste em limpeza urbana
Shirley Balarini é uma das novas visitantes. Natural de São Paulo, a turista informou que veio à João Pessoa após indicações. “Um amigo falou maravilhas da cidade”, disse. “Estou amando, aqui tem sol já às 5 horas da manhã. Eu adoro sol”, finalizou.
Veja também: Saiba como ingressar no mundo da hotelaria
Por ser destaque no quesito qualidade de vida, a capital paraibana é destino de famílias inteiras em busca de lazer e tranquilidade. Com a proximidade do período de férias, o número de chegadas deve aumentar fomentando a economia.
Para Fernando Souza, diretor executivo da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), a ampliação da rede hoteleira da cidade deve acontecer cada vez mais. “Você pode notar que a cada mês nasce um novo hotel na orla”, concluiu.