Na Paraíba, 191 mil pessoas ainda correm o risco de perder título eleitoral
Os eleitores que não realizarem o recadastramento até a data vão perder o título de eleitor e terão que pagar ainda R$ 150,00 de multa
As eleições de 2018 se aproximam e o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) estipulou o prazo até a próxima quinta-feira (30) para que os eleitores paraibanos que ainda não fizeram o recadastramento biométrico resolvam a situação.
Os eleitores que não realizarem o recadastramento até a data vão perder o título de eleitor e terão que pagar ainda R$ 150,00 de multa, sob pena de ter o CPF, o RG e a Carteira Nacional de Habilitação suspensos.
Até a tarde desta segunda-feira (27), a porcentagem total de eleitores que já fizeram o recadastramento na Paraíba no geral é de 81.69%. Apesar disso, 191 mil pessoas ainda não regularizaram a condição em todo o estado, correndo o risco de sofrerem com as penalidades.
O município paraibano com a menor taxa de eleitores cadastrados com a biometria é Salgado de São Félix, com apenas 73.49%. Ou seja, 3 mil eleitores da cidade ainda precisam se atentar ao prazo.
Leia mais:
Mais de 217 mil paraibanos podem ter o título eleitoral cancelado
Quem não cadastrar a biometria até dezembro leva multa? Saiba mais