Crianças carentes fazem pedidos para Papai Noel em campanha social
Pedidos de presentes feitos por crianças que aguardam a chegada do Papai Noel.
Um espaço para a realização de sonhos. Cartas estão espalhadas no saguão do prédio dos Correios, no centro de João Pessoa. Nos textos, pedidos de presentes feitos por crianças que aguardam a chegada do Papai Noel até mesmo antes do próximo natal.
Para o Superintendente dos Correios, Alfredo Fernandes, a campanha está completando 28 anos em 2018 graças ao apoio e colaboração da sociedade. Ele explicou o que fazer para adotar uma carta: “Basta comparecer em uma de nossas unidades do correio, são doze cidades envolvidas no projeto. Em João Pessoa são 10 pontos de coleta e basta comparecer em uma agência, adotar uma correspondência até o dia 7 de dezembro, e no dia 11 nos devolver a cartinha com o presente”, disse.
O superintendente revelou que a cada ano o número de pedidos vem crescendo. Ele estima que só este ano o projeto deve receber mais pedidos. “Hoje trabalhamos com 2 milhões e 500 mil cartas”, revelou. A agência central dos Correios fica localizada na Praça Pedro Américo, 70, no Centro de João Pessoa.