Policial militar é baleado em João Pessoa
Ele seguia para o Funcionários II, onde mora, depois de uma noite de serviço. A moto usada pelos suspeitos foi abandonada no momento da fuga.
Um soldado da Polícia Militar foi baleado na noite desta terça-feira (14) próximo ao estádio Almeidão e a Central de Flagrantes. Ele seguia para o Funcionários II, onde mora, depois de uma noite de serviço. O fato ocorreu por volta de 23h30.
"Quando ele se aproximou da Central de Flagrantes percebeu que havia dois homens numa moto e um deles estava armado. Eles devem ter achado que o militar ia abordá-lo. O garupa puxou a arma da cintura, efetuou o disparo, depois fugiu", explicou o tenente Alvino ao Portal T5.
O policial revidou e perseguiu os suspeitos. Só depois percebeu que tinha sido atingido pelos disparos. As viaturas da área foram acionadas e iniciaram as buscas, mas a dupla conseguiu fugir pulando muros de residências no bairro Funcionários II.
O soldado foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma onde foi atendido e liberado. A moto usada pelos suspeitos foi abandonada no momento da fuga. O proprietário está sendo procurado pela polícia.