Emocionado, homem ganha gelágua e agradece: “um presente de Deus”
Atualmente, o aposentado se recupera dos vestígios que o fumo deixou pelo corpo.
“Vá com Deus, em nome de Jesus”. Palavras simples, mas, que representam um estado de espírito. Seu “Kita”, como é conhecido, é morador do Jardim Veneza, região oeste de João Pessoa. Atualmente, o aposentado se recupera dos vestígios que o fumo deixou pelo corpo. “Durante a juventude fumei muito e acabei assim, perdendo minhas duas pernas”, disse.
Um problema de circulação fez com que o aposentado de 57 anos sofresse uma amputação nas pernas. As dificuldades aumentaram para o homem que estava acostumado a andar de moletas pela casa. Após a chegada da cadeira de rodas, atividades simples como ir ao banheiro ou até mesmo beber água se tornaram um martírio.
Em contato com a produção do programa Alô Doutor, da TV Tambaú, seu Kita realizou um pedido. A pequena solicitação abreviava um grande significado: a independência. Seu Kita pediu um aparelho de gelágua à produção. “Vai facilitar e muito a minha vida”, revelou. O Dr. Damião atendeu ao pedido e realizou a entrega para comoção e alegria do senhor.