Justiça Federal leiloa anexo do Hospital de Trauma e Hotel Ouro Branco
Os itens poderão ser arrematados por um preço mínimo a partir de 50% do valor da avaliação, conforme determina o Novo Código de Processo Civil.
A Justiça Federal na Paraíba promove, nesta quarta-feira (08), o segundo Leilão Judicial de 2017. Entre os bens, o prédio onde funcionava o Prontocor e agora é o Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba (HTOP), em João Pessoa, avaliado em R$ 13,5 milhões e o antigo Hotel Ouro Branco, avaliado em R$ 34,5 milhões.
Os bens são relativos a processos que tramitam nas Varas Federais de João Pessoa, Campina Grande, Monteiro, Guarabira, Patos e Sousa. Os interessados poderão participar através das modalidades presencial (auditório da Justiça Federal, em Campina Grande), telepresencial (videoconferência no edifício-sede, em João Pessoa, e nas subseções de Sousa, Monteiro, Patos e Guarabira) e virtual, diretamente com os leiloeiros cadastrados.
Os itens poderão ser arrematados por um preço mínimo a partir de 50% do valor da avaliação, conforme determina o Novo Código de Processo Civil.
A lista de bens para o leilão compõe: apartamentos, casas, lotes, prédios comerciais, automóveis, televisores, máquinas industriais, equipamentos de informática, entre outros.
Qualquer cidadão, acima de 18 anos, poderá se apresentar na sede da Justiça Federal e oferecer lanços.
Dentro do projeto Leilão Eficaz da JFPB, o evento se repetirá, em 2ª data, no dia 22 de novembro, às 9h, também em Campina Grande, com transmissões nas modalidades telepresencial e virtual.