Sete praias devem ser evitadas no litoral paraibano
O relatório vale até a próxima sexta-feira (27), quando será emitido o próximo
O relatório semanal da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) apontou que 49 praias estão liberadas para banho na Paraíba, mas outras que outras 7 devem ser evitadas. O relatório vale até a próxima sexta-feira (27), quando será emitido o próximo.
Em João Pessoa, os banhistas devem evitar o banho na praia do Seixas, no trecho que fica 100 metros à esquerda do Rio do Cabelo. Na praia da Penha, recomenda-se não tomar banho no trecho localizado nas proximidades da desembocadura do Rio do Cabelo. No município do Conde, está imprópria para o banho a Praia do Amor, no trecho que fica mais precisamente no distrito de Jacumã, nas proximidades da desembocadura do Rio Gurugi.
No município de Baía da Traição, a Sudema recomenda que evitem o banho na praia do Forte, no trecho próximo da desembocadura da galeria de água pluvial. Já no município de Pitimbu, é bom evitar a praia do Coqueiros e a Ponta de Coqueiros. Além disso, o relatório semanal aponta que a praia do Maceió está imprópria no trecho que fica 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.