“Disputa partidária mesquinha”, diz governador sobre PMJP
Perimetral Sul tem obras retomadas nesta segunda-feira (16).

ouça este conteúdo
|
readme
|

Na manhã desta segunda-feira (16), as obras da Perimetral Sul, em João Pessoa foram retomadas. O governador do estado, Ricardo Coutinho, esteve no local e comentou a decisão da Prefeitura de João Pessoa, que paralisou as obras por falta de documentos da construtora, na última quarta-feira (11).
Ricardo afirmou que a decisão da PMJP foi de disputa partidária, “As decisões não podem ser tomadas como uma disputa partidária mesquinha. Quem não faz, não pode impedir que as obras avancem.” Segundo ele, a prefeitura criou uma polêmica em cima das obras.
O governador da Paraíba ainda citou a demora na entrega das obras no viaduto da Beira Rio, inciadas em junho de 2014, “As obras daquele viaduto estão durando um período extravagante”, afirmou.
De acordo com o Governo do Estado, as obras da Perimetral Sul serão concluídas em fevereiro de 2018 e vão beneficiar cerca de 300 mil pessoas. Quando concluída, cinco mil veículos devem circular na rodovia.
A Prefeitura Municipal de João Pessoa ainda não se pronunciou sobre as declarações do governador do estado.
Relembre
A empresa responsável pela construção da Perimetral Sul foi notificada, na última quarta-feira (11), pela Prefeitura Municipal de João Pessoa devido a falta de documentos que autorizam a obra.
Segundo a PMJP, moradores da região denunciaram a obra afirmando que a empresa estava cortando árvores em uma área pública.
Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) foram até o local e solicitaram os documentos de autorização das obras, entre eles, a licença ambiental, que não foram entregues.