Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
26º
Sábado,
22 de Fevereiro
102.5

Rádio Jovem Pan estreia em João Pessoa no dia 17

A emissora será integrada à Rede Tambaú de Comunicação e se junta a um grupo de grandes empresas como o SBT, UOL e o portal NE10.

Por Redação T5 Publicado em
Jovem Pan
ouça este conteúdo

A maior rede de rádios do país está chegando ao mercado paraibano. Trata-se da Rádio Jovem Pan, que tem estreia marcada para o dia 17 de outubro. A emissora será integrada à Rede Tambaú de Comunicação (RTC) e se junta a um grupo de grandes empresas como o SBT, UOL e o portal NE10 que já fazem parte dessa aliança estratégica montada pelo grupo.

“A vinda da Jovem Pan faz parte de uma estratégia do grupo de aliar-se com empresas de renome e marcas fortes para trabalhar junto conosco. A Pan vem nesse processo. É a maior rede de rádios do Brasil e lidera em seu segmento”, destacou André Vajas, superintendente da RTC.

A programação da Rádio Jovem Pan 102.5 começa a ser veiculada em João Pessoa às 11h com a transmissão do ‘Pânico’. Já a partir de novembro, o pessoense será apresentado ao conteúdo local.

Consolidada no país, a Jovem Pan reúne informação e entretenimento, o que a tornam a líder do mercado. Entre os programas de maior audiência estão: Pânico, Missão Impossível, As 7 Mais, Morning Show, Jornal da Manhã e Os Pingos nos Is.

“Nós não acreditamos que sozinhos a gente consegue desenvolver algo, por isso buscamos a qualidade do aliado em vários aspectos, não só na questão da programação, mas de empresas que estão há bastante tempo no mercado e somam histórias. Essa associação espera proporcionar ao paraibano uma programação de muita qualidade. Com esse mix da informação com o entretenimento”, ressaltou o superintendente da Rede.

Outra novidade é que os boletins informativos denominados “Minuto T5” – onde a notícia é produzida e publicada do Portal T5 – estarão inseridos na programação. O Minuto T5 também é exibido diariamente na TV Tambaú. “O Minuto T5 exerce um outro elemento da estratégia da RTC que é a distribuição do conteúdo multiplataforma”, ponderou Vajas.



Relacionadas
noscript