Projeto “Mulheres que inspiram” homenageia 14 alagoanas
Exposições, rodas de conversa, shows e workshops estão na programação
Reconhecer o protagonismo feminino e lançar luz sobre as mulheres que estão escrevendo a nova fase da história de Alagoas. É com esse objetivo que a rádio Nova Brasil e Parque Shopping realizam o projeto “Mulheres Inspiradoras”, que contará com uma programação especial homenageando mulheres alagoanas de destaque, além de uma série de atividades como exposição fotográfica, workshops e pocket shows, no mall do Parque Shopping. Já a Nova Brasil Maceió terá, durante todo mês de março, uma seleção especial com músicas e entrevistas exclusivas dentro da sua programação local.
"Vamos dedicar o mês de março inteirinho às mulheres, com conteúdos especiais dentro da nossa programação e em ações externas, com exposição fotográfica, shows e palestras. Vamos reverenciar às Novas Alagoanas. Os nomes que estão escrevendo a nova fase da história da nossa terra nos cenário nacional," comemora Davi Pereira, gerente geral da RTC.
As atividades no Parque Shopping começam no dia 06 de março, às 19h, com a abertura da exposição fotográfica “Mulheres que Inspiram”, evidenciando o talento, trabalho, garra e determinação de 14 alagoanas que servem de inspiração para as novas gerações. Entre as homenageadas estão nomes Fernanda Vilela, Ser´Tão, Sue Chamusca e Luiza Barreiros.
Nos dias 07, 08, 09 e 10, será a vez do Palco Nova Brasil receber as Rodas de Conversa sobre temas relevantes do universo feminino e os shows de Kel Monalisa, Wilma Araújo, LoreB e Llari Gleiss, a partir das 18h.
O projeto conta ainda com três workshops promovidos pelo Sebrae Alagoas, nos dias 15, 22 e 29 de março, às 19h, no N3 Coworking.
Todas as atividades são gratuitas e as inscrições para os workshops podem ser realizadas no N3 Coworking, no Parque Shopping Maceió. Mais informações no @novabrasilmaceio.
A primeira edição do “Mulheres que Inspiram” é uma realização da rádio Nova Brasil Maceió e do Parque Shopping, e conta com o patrocínio do Sebrae e o apoio do Governo de Alagoas.