Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Terça-feira,
8 de Abril
em pernambuco

Sequestrador teria obsessão por adolescente morta em Pernambuco, revelam anotações

Segundo as autoridades, ele era vizinho do pai de Ingrid e já possuía antecedentes criminais

Por Carlos Rocha Publicado em
Sequestrador teria obsessao por adolescente morta em Pernambuco mostram anotacoes
Sequestrador teria obsessão por adolescente morta em Pernambuco, revelam anotações
ouça este conteúdo

A Polícia Militar revelou que Jocelmo Caldas da Silva, 36 anos, suspeito de raptar e matar a adolescente Ingrid Vitória Cassiano, 13 anos, tinha uma obsessão pela jovem, segundo anotações encontradas em sua mochila.

Em um dos trechos, Silva escreveu: "A partir de agora, eu invoco o universo para que Ingrid Vitória venha até mim". Em outra anotação, afirmou: "Ingrid Vitória não terá sossego nem de dia nem de noite".

O suspeito foi localizado neste sábado (29), próximo ao local onde o corpo da adolescente foi encontrado, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco. Ingrid estava amordaçada e com marcas de espancamento. Uma pedra foi encontrada ao seu lado, e a perícia investigará se o objeto foi utilizado no crime.

Jocelmo Caldas da Silva foi morto em confronto com agentes. Segundo as autoridades, ele era vizinho do pai de Ingrid e já possuía antecedentes criminais. Em 2015, foi condenado a cinco anos de prisão por assaltar uma loja em Petrolina, onde ameaçou funcionárias com uma faca.

A adolescente desapareceu na terça-feira (25), quando retornava de Curaçá (BA) com a mãe e o irmão de quatro anos. A família pegou carona com o suspeito, que, durante o trajeto, teria agredido e amarrado a mãe de Ingrid antes de sequestrar a jovem no porta-malas do veículo.

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), lamentou a tragédia: "Foi com muita tristeza que recebi a notícia que não queríamos ter. A toda sua família, amigos e população de Santa Maria da Boa Vista, minha profunda solidariedade como mãe e governadora".

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte (PP), decretou luto oficial de três dias em homenagem à vítima.



Relacionadas
noscript