Musa do OnlyFans que estava desaparecida é achada com pernas e colunas quebradas
A jovem foi localizada à beira de uma estrada na última quarta-feira (19), após estar desaparecida desde o dia 9 de março

ouça este conteúdo
|
readme
|
A musa do OnlyFans Maria Kovalchuk, de 20 anos, natural da Ucrânia, foi encontrada gravemente ferida em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, após passar vários dias desaparecida. A jovem foi localizada à beira de uma estrada na última quarta-feira (19), após estar desaparecida desde o dia 9 de março. A informação foi confirmada pela revista US Weekly.
Maria Kovalchuk apresentava fraturas graves nas pernas e na coluna e foi imediatamente hospitalizada. Ela passou por pelo menos três cirurgias, mas seu estado de saúde ainda é considerado delicado, conforme relatado por sua mãe à imprensa internacional.
O desaparecimento de Kovalchuk ocorreu após ela receber um convite para uma festa de dois homens que se apresentaram como representantes da indústria da moda. Maria informou à sua mãe e amigos que iria a essa festa, mas desapareceu sem deixar mais rastros. Quando foi encontrada, ela estava sem seus documentos pessoais e sem telefone, o que dificultou ainda mais as investigações.
Atualmente, a jovem não consegue se comunicar devido ao seu estado de saúde, e os investigadores aguardam sua recuperação para que ela possa esclarecer o que realmente aconteceu. A principal suspeita dos investigadores é que Maria Kovalchuk tenha sido vítima de uma rede de exploração sexual. Segundo o jornal The Sun, a jovem pode ter sido levada para uma festa sexual, onde mulheres são forçadas a realizar atos degradantes.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais, enquanto amigos e familiares aguardam por mais informações sobre o que aconteceu com Maria Kovalchuk durante os dias em que esteve desaparecida.