Ator pornô que fez proposta a Pabllo Vittar e Lucas Lucco morre em acidente
A informação foi confirmada pela produtora de conteúdo adulto Tim Tales, da qual ele fazia parte

ouça este conteúdo
|
readme
|
O ator pornô alemão Tim Kruger, conhecido por suas atuações no cinema adulto e por comentários ousados direcionados a Pabllo Vittar e Lucas Lucco, morreu aos 44 anos. A informação foi confirmada pela produtora de conteúdo adulto Tim Tales, da qual ele fazia parte.
De acordo com uma nota divulgada nas redes sociais, a causa da morte foi um acidente doméstico. No comunicado, que aparentemente foi escrito pelo companheiro do ator, foi destacada a relação íntima entre os dois. “Para o público, ele era o melhor ator pornô ruivo; para mim, ele era um parceiro doce e atencioso por mais de 20 anos. Ele também era meu melhor amigo. Ele tocou a vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, diz o texto.
Kruger ganhou notoriedade no Brasil em 2018, quando fez um comentário polêmico sobre o clipe da música "Paraíso", de Pabllo Vittar e Lucas Lucco. Na ocasião, o ator fez uma sugestão inusitada aos cantores, afirmando que o vídeo era "melhor que um filme pornô" e que gostaria de participar de um encontro a três com eles.