Moura Dubeux completa 5 anos na B3 com mais de R$ 7 bilhões em vendas e liderança no Nordeste
Incorporadora tem 68 empreendimentos lançados e mais de 14 mil unidades comercializadas

ouça este conteúdo
|
readme
|
A Moura Dubeux (MDNE3) completa cinco anos de trajetória na B3 com resultados significativos, consolidando a liderança no mercado imobiliário do Nordeste. Desde o IPO, em fevereiro de 2020, a incorporadora lançou 68 empreendimentos, totalizando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 7,8 bilhões. A companhia comercializou mais de 14 mil unidades, com R$ 7,1 bilhões em vendas, reforçando a posição no setor.
A empresa ampliou a presença em sete estados nordestinos (Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe e Bahia). “Nosso crescimento nos últimos cinco anos demonstra a assertividade do nosso modelo de negócios e o compromisso com nossos clientes e investidores”, afirma Diego Villar, CEO da companhia. A Moura Dubeux também diversificou suas operações com o lançamento da Mood, marca voltada ao mercado de classe média, que representou 30% dos lançamentos e 15% das vendas em 2024.
Outra linha de destaque é a Beach Class, focada em imóveis de praia para segunda residência ou investimento. Desde o IPO, foram lançados 26 projetos, que representam 35% das vendas da companhia. Esse segmento continua sendo um diferencial competitivo, especialmente devido ao extenso litoral da região Nordeste.
A Moura Dubeux também se destaca pelo compromisso com práticas sustentáveis, recebendo o Selo Pró-Ética por adotar as melhores práticas de compliance. Além disso, a empresa tem investido em projetos de retrofit, como os dos hotéis Othon Palace (Salvador/BA) e Internacional Recife Palace (Recife/PE), além do Moinho, na capital pernambucana, recuperando estruturas antigas para novos empreendimentos. A companhia também investe em EFICIÊNCIA ENERGÉTICA e certificações ambientais.
Por meio do MD Social, a empresa tem gerado impacto social com programas de capacitação profissional. Mais de 400 pessoas foram capacitadas, com foco em alvenaria e carpintaria, aumentando a presença de mulheres em setores tradicionalmente dominados por homens.
Com uma gestão financeira disciplinada e foco na inovação e expansão, a Moura Dubeux segue firme na missão de consolidar ainda mais a liderança no mercado nordestino, mirando no crescimento contínuo com valor agregado para clientes e investidores.