Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Terça-feira,
6 de Maio
nos EUA

Enfermeira é presa após gravar vídeos sensuais com pacientes vulneráveis

O caso aconteceu no estado da Geórgia, nos Estados Unidos

Por Carlos Rocha Publicado em
ENFERMEIRA PRESA GEORGIA EUA
Enfermeira é presa após gravar vídeos sensuais com pacientes vulneráveis
ouça este conteúdo

Uma enfermeira de 19 anos foi presa no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, após publicar vídeos no TikTok em que aparece dançando sensualmente sobre pacientes com deficiência. O caso, ocorrido na cidade de Loganville, gerou forte revolta e levou à detenção da profissional.

A polícia local tomou conhecimento do incidente em 23 de janeiro e iniciou uma investigação contra Lucrecia Kormassa Koiyan. Com base nas imagens divulgadas, as autoridades obtiveram um mandado de prisão e a enfermeira foi detida na última terça-feira (28 de janeiro). No dia seguinte, foi liberada após pagamento de fiança, cujo valor não foi divulgado.

Os vídeos postados por Koiyan foram considerados inapropriados e desrespeitosos. Em uma das gravações, ela aparece dançando de forma provocativa sobre um paciente cadeirante, que tem dificuldades de comunicação. Outra filmagem mostra a jovem fazendo movimentos sensuais enquanto dá banho em um paciente com limitações motoras e de fala.

Segundo o chefe de polícia de Loganville, M.D. Lowry, a prisão da enfermeira foi necessária para evitar que condutas desse tipo se tornem comuns no ambiente de saúde.

O caso segue sob investigação, e não foi informado se a enfermeira poderá responder a novas acusações.



Relacionadas
noscript