Kanye West perde contrato de 20 milhões por causa de nudez no Grammy
O episódio que gerou controvérsia aconteceu no tapete vermelho da premiação, no último domingo (2 de fevereiro)

ouça este conteúdo
|
readme
|
A recente participação de Kanye West e sua esposa, Bianca Censori, no Grammy Awards 2025 resultou em um grande revés para o rapper. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o artista teria perdido um contrato de 20 milhões de dólares para realizar dois shows no Tokyo Dome, no Japão, após a repercussão negativa de sua aparição no evento.
O episódio que gerou controvérsia aconteceu no tapete vermelho da premiação, no último domingo (2 de fevereiro). Durante a chegada do casal, Bianca retirou o casaco e revelou um vestido completamente transparente, deixando suas partes íntimas à mostra. O momento rapidamente viralizou, gerando uma onda de críticas nas redes sociais e na imprensa internacional.
A repercussão negativa teria levado os organizadores dos shows no Japão a cancelarem o contrato de Kanye, temendo impactos na imagem dos eventos.
Uma fonte em Tóquio afirmou ao Daily Mail que a atitude do rapper foi mal recebida no país.
"O Japão tem passado por um despertar cultural em relação aos direitos das mulheres. Esse episódio foi visto como um gesto de controle coercitivo, algo completamente inaceitável aqui", revelou a fonte.