Virginia Fonseca retira hérnia umbilical e passa por mastopexia
Ambos os procedimentos ocorreram no Hospital Vila Nova Star, localizado em São Paulo, na segunda-feira (6)
A influenciadora Virginia Fonseca divulgou em suas redes sociais, nesta terça-feira (7), que passou por uma cirurgia para a retirada de uma hérnia umbilical e a realização de mastopexia. Ambos os procedimentos ocorreram no Hospital Vila Nova Star, localizado em São Paulo, na segunda-feira (6).
Virginia explicou aos seus seguidores, por meio de vídeos compartilhados nos stories, que a hérnia a incomodava há algum tempo. "Se estão vendo esses stories, provavelmente tudo correu bem. Hoje vou tirar a hérnia do umbigo. Tenho hérnia, e após as gestações, ela acabou se projetando para fora. Depois da Maria Flor, não consegui mais usar piercing, porque ficava torto devido à hérnia. Ela estava me incomodando muito, além dos comentários maldosos que recebi", detalhou a empresária.
Além do procedimento de retirada da hérnia, Virginia aproveitou para realizar a mastopexia, cirurgia estética que corrige a flacidez das mamas, resultado das alterações após a gestação. Em tom leve, a influenciadora brincou: "E vou fazer a mastopexia no peito, aproveitar para dar um trato. O que eu sempre digo? Depois de três filhos, o peito já não é mais o mesmo, é teta."
A cirurgia foi bem-sucedida, e Virginia tem compartilhado com seus seguidores os avanços de sua recuperação, mantendo todos atualizados sobre o processo.