TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
São José dos Ramos

Mulher rebate acusações de abandonar filhos para "fugir" com palhaço de circo na PB

Segundo o relato da mulher, o ex-companheiro criou suspeitas infundadas sobre uma suposta relação com o artista circense, após ela participar de uma brincadeira no palco

Por Carlos Rocha Publicado em
Palhaco levando mulher no colo
Mulher rebate acusações de abandonar filhos para "fugir" com palhaço de circo na PB

Uma mulher, ex-companheira de Moisés, veio a público nesta segunda-feira (6) para rebater as acusações de que teria abandonado os filhos para “fugir” com um palhaço de circo. A situação, que viralizou após um vídeo publicado pelo criador de conteúdo "Gildo, o repórter secreto", gerou grande repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões.

Segundo o relato da mulher, o ex-companheiro criou suspeitas infundadas sobre uma suposta relação com o artista circense, após ela participar de uma brincadeira no palco durante uma apresentação. “Ele cismou que eu tinha um caso com o palhaço do circo. Isso não tem fundamento algum. Ele é um profissional maravilhoso, mas nossa relação sempre foi de respeito e amizade”, afirmou.

A mulher relatou ainda ter sido vítima de agressões verbais e físicas por parte de Moisés, que estaria inconformado com o término do relacionamento. “Ele me chamou de imunda, disse que eu tinha pego doenças e ainda cuspiu quatro vezes no meu rosto. Desde que eu voltei, minha vida virou um inferno”, desabafou.

A versão de Moisés

No vídeo que viralizou em 29 de dezembro de 2024, Gildo narra a história de Moisés, um trabalhador do município de São José dos Ramos, no interior da Paraíba. Moisés alegou que a esposa teria deixado o lar, ele e os quatro filhos para acompanhar o palhaço após o término da temporada do circo na cidade.

Segundo Moisés, a mulher disse que estaria fazendo um curso fora da cidade, mas ele teria descoberto que a informação não era verdadeira. “Ela diz que foi fazer um curso, mas me mandou fotos de um lugar onde nem estava presente. Depois, sumiu com o palhaço”, relatou.

O homem ainda fez um apelo para que novos circos sejam impedidos de se instalar na cidade, alegando que casos semelhantes já ocorreram.

O vídeo, que mistura indignação e humor, ganhou grande repercussão e gerou uma enxurrada de comentários e compartilhamentos nas redes sociais. Enquanto isso, a mulher segue sustentando sua versão, negando as acusações e destacando que o foco de sua vida agora são os filhos. O caso ainda repercute nas redes e divide opiniões sobre os envolvidos.



Relacionadas