TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
mundo

Criança de 2 anos mata a mãe após acessar arma de fogo em casa

A mulher foi identificada como Jessinya Mina, de 22 anos

Por Carlos Rocha Publicado em
Crianca bebe arma de fogo gerada com ideogram
Criança de 2 anos mata a mãe após acessar arma de fogo em casa (Foto: Ideogram)

A morte de uma mulher por ferimento de arma de fogo foi registrada na última sexta-feira (6), quando uma criança de dois anos disparou. A mulher foi identificada como Jessinya Mina, de 22 anos. O caso, que foi mantido em sigilo no início, foi revelado nesta terça-feira (10) pelos veículos de comunicação USA Today e ABC.

De acordo com as investigações, a arma estava dentro de um quarto, em um local desprotegido. Ao encontrar a arma, a criança acionou o gatilho, e o disparo atingiu a mãe na parte superior do corpo. Jessinya foi socorrida de imediato por seu namorado, Andrew Sanchez, de 18 anos, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentose morreu.

Andrew Sanchez foi detido no dia do incidente, mas, na segunda-feira (9), foi libertado após pagar fiança. Ele foi acusado de armazenamento negligente de arma de fogo e por colocar crianças em risco. Não há registros de antecedentes criminais de Sanchez.

Em uma entrevista à ABC, a irmã de Jessinya revelou que a mulher havia expressado a vontade de não ter armas em casa, criticando a postura irresponsável do namorado. "Agora, por causa da negligência dele, da sua arrogância, minha irmã se foi para sempre", lamentou.

A polícia segue investigando o caso, enquanto a criança de dois anos e uma bebê de oito meses, filha de Jessinya, estão sob os cuidados de parentes da vítima.



Relacionadas