TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
na Tailândia

Jovem procura tratamento para dor e morre após sessões de massagem

A cantora buscava aliviar dores no pescoço e ombro, mas seu estado de saúde piorou progressivamente

Por Redação T5 Publicado em
Cantora tailandesa
O episódio levantou questionamentos sobre a segurança de tratamentos terapêuticos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma jovem de 20 anos, identificada como Ping Chayada, morreu em 6 de novembro após passar por diversas sessões de massagem na Tailândia. A cantora buscava aliviar dores no pescoço e ombro, mas seu estado de saúde piorou progressivamente.

De acordo com relatos feitos por Chayada em suas redes sociais, ela era fã de massagens e decidiu tentar o tratamento para aliviar uma pressão que sentia no pescoço. No entanto, 48 horas após a primeira sessão, começou a sentir mais desconforto e tomou medicamentos para aliviar a dor.

Dias depois, passou a sentir dormência no braço e voltou ao salão para uma segunda sessão. Quinze dias após o início dos sintomas, o problema se agravou, deixando seu corpo rígido a ponto de impedir que ela se deitasse. Ainda assim, submeteu-se a uma terceira massagem, o que a deixou quase imobilizada.

A jovem foi internada, mas não resistiu. As autoridades tailandesas investigam as circunstâncias do caso e aguardam os resultados da autópsia. Segundo informações do jornal The Mirror, as sete profissionais do salão possuíam licença, mas o inquérito busca apurar se os procedimentos estavam de acordo com a técnica tradicional tailandesa.

O episódio levantou questionamentos sobre a segurança de tratamentos terapêuticos, mesmo quando realizados por profissionais qualificados.



Relacionadas