Jovem de 22 anos morre após queda de heliponto em Balneário Camboriú
Vítima estava gravando vídeos no local

ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma jovem de 22 anos, identificada como Carol Oliveira, morreu na noite deste domingo (8) após cair do heliponto de um prédio em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina. A vítima estava gravando vídeos no local, e imagens registraram o momento em que ela caminhava pelo heliponto, perdeu o equilíbrio e caiu.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a queda foi de aproximadamente 25 pavimentos. Os socorristas foram acionados, mas, ao chegarem ao local, constataram que a jovem já estava sem vida.
O irmão da vítima, que estava presente no momento do acidente, informou que ambos gravavam conteúdos no heliponto quando a fatalidade ocorreu.
Equipes da Polícia Científica realizaram os procedimentos periciais no local, enquanto a Polícia Militar registrou a ocorrência.