José de la Torre, ator de 'Toy Boy' e 'Vis a Vis', morre aos 37 anos
A informação foi confirmada pela Unión de Actores y Actrices, entidade que representa profissionais do setor na Espanha
O ator espanhol José de la Torre, conhecido por papéis em séries como "Toy Boy" e "Vis a Vis", morreu na última quinta-feira (5), aos 37 anos. A informação foi confirmada pela Unión de Actores y Actrices, entidade que representa profissionais do setor na Espanha.
A causa da morte foi descrita como uma doença diagnosticada há alguns meses, mas os detalhes não foram divulgados. O corpo do ator será cremado nesta sexta-feira (6), na cidade de Córdoba, na Espanha.
José de la Torre ficou conhecido por suas atuações em produções como "Vis a Vis: El Oasis", "Amar es para Siempre" e "Toy Boy", da Netflix. O colega de elenco Jesús Mosquera Bernal, que contracenou com ele em "Toy Boy", prestou uma homenagem nas redes sociais. "José De la Torre morreu aos 37 anos após uma enfermidade. Meus mais sinceros pêsames a toda sua família e amigos", escreveu Mosquera em uma publicação no Instagram.
A morte do ator gerou comoção no meio artístico e entre os fãs de suas produções, que destacaram seu talento e carisma em papéis marcantes.