Morre aos 73 anos Célia Moisés, integrante do grupo 'Voz da Verdade'
Célia era irmã de Carlos Moisés, líder do grupo musical
Morreu nesta segunda-feira (2), aos 73 anos, Célia Moisés, tecladista do grupo gospel Voz da Verdade e irmã do pastor Carlos Moisés. Segundo comunicado oficial divulgado pelo ministério, Célia enfrentava há vários anos um grave problema no fígado.
Nas redes sociais, ela foi homenageada como uma pessoa "meiga, carinhosa e guerreira", conhecida por superar momentos difíceis em sua trajetória de vida. Entre os desafios enfrentados, estão a perda do primeiro marido e de dois filhos: um bebê que viveu por poucos dias e, há 14 anos, a filha Lilian, que faleceu após um transplante de fígado.
Em nota, o grupo Voz da Verdade lamentou a perda e destacou o legado de Célia. "Sua presença já faz falta. Você nem sabia o quanto era amada e admirada. Obrigado por tudo, Célia! Você foi filha, esposa, mãe, avó, bisavó, irmã, musicista, trabalhadora e sempre dedicada em tudo!", diz o comunicado.
O texto também pediu orações pela família neste momento de luto. O corpo de Célia foi cremado em um cemitério em São Bernardo do Campo, na região do Grande ABC, em São Paulo.